STREETBALL
Com essa habilidade, seu personagem será um mestre em dribles de basquete de rua, podendo fazer jogadas incríveis e nunca vistas diante as pessoas . Também poderá realizar arremessos irregulares, ou seja, sem mira, em posições desconfortáveis, ou seja, seu personagem terá a habilidade de marca em qualquer lugar.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue realizar leves movimentos de streetball, mais, ainda causando graves erros
Nível Delta
Seu personagem já consegue realizar movimentos ágeis em seus movimentos de streetball. Adquire maestria em agilidade [ Respondente a seu nível ]
Nível Gamma
Com seus movimentos ágeis, seu personagem agora aprimora sua velocidade em seus movimentos, realizando movimentos incríveis com a bola, mas, seu ponto fraco são suas lesões . Adquire maestria em domínio de bola.
Nível Beta
Consegue realizar movimentos sem riscos de lesões graves, conseguindo realizar seus movimentos sem medo, seu ponto fraco, agora é seu ponto forte. Adquire musculatura avantajada [ respondente a seu nível ]
Nível Alpha
Seu personagem agora consegue fazer arremessos irregulares, mas não contendo uma ótima mira .
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do streetball, conseguindo realizar movimentos irregulares em qualquer posição ( regular e irregular ), seus movimentos de dribles acabam ficando incríveis, arremessando após fazer o drible, sua velocidade também chega ao ápice, podendo desacelerar rapidamente e acelerar . Adquire maestria em velocidade [ Respondente a seu nível ]
O seu personagem consegue realizar leves movimentos de streetball, mais, ainda causando graves erros
Nível Delta
Seu personagem já consegue realizar movimentos ágeis em seus movimentos de streetball. Adquire maestria em agilidade [ Respondente a seu nível ]
Nível Gamma
Com seus movimentos ágeis, seu personagem agora aprimora sua velocidade em seus movimentos, realizando movimentos incríveis com a bola, mas, seu ponto fraco são suas lesões . Adquire maestria em domínio de bola.
Nível Beta
Consegue realizar movimentos sem riscos de lesões graves, conseguindo realizar seus movimentos sem medo, seu ponto fraco, agora é seu ponto forte. Adquire musculatura avantajada [ respondente a seu nível ]
Nível Alpha
Seu personagem agora consegue fazer arremessos irregulares, mas não contendo uma ótima mira .
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do streetball, conseguindo realizar movimentos irregulares em qualquer posição ( regular e irregular ), seus movimentos de dribles acabam ficando incríveis, arremessando após fazer o drible, sua velocidade também chega ao ápice, podendo desacelerar rapidamente e acelerar . Adquire maestria em velocidade [ Respondente a seu nível ]
COPIER EYE
Com essa habilidade, seu personagem poderá copiar os movimentos de outras pessoas em diferentes modos, como por exemplo: Numa prova, você observa o modo que à pessoa escreve e copia . Isso também pode-se levar em outros esportes além do basquete em geral, você não pode fazer nada além do que seu corpo não possa fazer, ou seja, se tiver uma pessoa com à habilidade de pular mais alto e você tentar copiar não irá funcionar, pois é necessário grande força para pular . Caso for algo que por exemplo seja dribles ou streetball, será possível, mais será muito complicado e poderá trazer riscos à seu corpo como lesões e etc...
Nível Epsilon
O seu personagem consegue copiar movimentos básicos com dificuldade, ainda causando alguns erros
Nível Delta
Seu personagem já consegue copiar movimentos um pouco mas facilmente, mas, ainda está causando erros
Nível Gamma
Agora seu personagem já consegue copiar os movimentos mais complicados, os erros agora são mínimos e seus maiores problemas são suas lesões
Nível Beta
Já consegue copiar a agilidade, velocidade e até habilidades únicas de de outras pessoas, mas, podendo causar grandes lesões, caso tente copiar uma habilidade única, ira demorar em volta de 4 turnos. [ Adquire maestria em agilidade e velocidade Respondente a seu nível e Perfect Copy - Nível Beta ]
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue copiar a força de seu oponente ( caso a força seja normal, ou seja, que não tenha maestria em força e resistência ), podendo até ultrapassa-lá. Adquire Maestria em força [ Correspondente a seu nível, caso tenha maestria em resistência, pode se igualar ou ter uma força maior do que a do seu oponente que obtém tal maestria ]
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do copier eye, podendo copiar praticamente tudo, as habilidades únicas de outras pessoas terá mais facilidade de copiar, demorando 3 turnos para poder copiar uma, mas, terá grandes riscos de lesões e demorará para copiar. [ Adquire Perfect Copy - Nível Alpha]
O seu personagem consegue copiar movimentos básicos com dificuldade, ainda causando alguns erros
Nível Delta
Seu personagem já consegue copiar movimentos um pouco mas facilmente, mas, ainda está causando erros
Nível Gamma
Agora seu personagem já consegue copiar os movimentos mais complicados, os erros agora são mínimos e seus maiores problemas são suas lesões
Nível Beta
Já consegue copiar a agilidade, velocidade e até habilidades únicas de de outras pessoas, mas, podendo causar grandes lesões, caso tente copiar uma habilidade única, ira demorar em volta de 4 turnos. [ Adquire maestria em agilidade e velocidade Respondente a seu nível e Perfect Copy - Nível Beta ]
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue copiar a força de seu oponente ( caso a força seja normal, ou seja, que não tenha maestria em força e resistência ), podendo até ultrapassa-lá. Adquire Maestria em força [ Correspondente a seu nível, caso tenha maestria em resistência, pode se igualar ou ter uma força maior do que a do seu oponente que obtém tal maestria ]
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do copier eye, podendo copiar praticamente tudo, as habilidades únicas de outras pessoas terá mais facilidade de copiar, demorando 3 turnos para poder copiar uma, mas, terá grandes riscos de lesões e demorará para copiar. [ Adquire Perfect Copy - Nível Alpha]
MONSTROUS PUTTER
Com essa habilidade, seu personagem será um monstro em arremessos, podendo arremessar facilmente na metade da quadra.
O único ponto fraco dessa habilidade, é o tempo que leva para preparar um arremesso de longe, para formar mira e estabilidade de incrível força, não é simplesmente arremessar sem ao menos preparar.
O único ponto fraco dessa habilidade, é o tempo que leva para preparar um arremesso de longe, para formar mira e estabilidade de incrível força, não é simplesmente arremessar sem ao menos preparar.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue realizar arremessos da linha de 2 pontos facilmente, acertando praticamente todas.
Nível Delta
Seu personagem já está começando a arremessar na linha de 3 pontos, mas, erra alguns lances.
Nível Gamma
Agora seu personagem já domina a linha de 3 pontos facilmente, arremessando rapidamente e errando nenhuma.
Nível Beta
Já consegue arremessar ainda mas além, agora na metade da quadra, seu problema agora é sua resistência para fazer vários arremessos de longa distância, ainda errando vários .
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue arremessar na metade da quadra facilmente, sua resistência não é mais um problema, agora, seu personagem está arremessando no outro lado da quadra, só que ainda errando . Adquire Maestria em musculatura avantajada [ Correspondente a seu nível ]
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do Monstrous Putter, conseguindo arremessar facilmente no outro lado da quadra, podendo arremessar ainda mais além,
O seu personagem consegue realizar arremessos da linha de 2 pontos facilmente, acertando praticamente todas.
Nível Delta
Seu personagem já está começando a arremessar na linha de 3 pontos, mas, erra alguns lances.
Nível Gamma
Agora seu personagem já domina a linha de 3 pontos facilmente, arremessando rapidamente e errando nenhuma.
Nível Beta
Já consegue arremessar ainda mas além, agora na metade da quadra, seu problema agora é sua resistência para fazer vários arremessos de longa distância, ainda errando vários .
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue arremessar na metade da quadra facilmente, sua resistência não é mais um problema, agora, seu personagem está arremessando no outro lado da quadra, só que ainda errando . Adquire Maestria em musculatura avantajada [ Correspondente a seu nível ]
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do Monstrous Putter, conseguindo arremessar facilmente no outro lado da quadra, podendo arremessar ainda mais além,
CYCLONE PASS
Com essa habilidade, seu personagem leva a bola, gira muito rápido e libera a bola a cruzar toda a corte. O passe é muito rápido e poderoso, e voa em uma linha reta desde o início até o final do curso, o que é perfeito para quebrar o jejum. Quando alguém vai observa-lo parece como feixe de laser de Ichiro (Ichiro é um famoso outfielder beisebol japonês).
Nível Epsilon
O seu personagem consegue realizar o cyclone pass com dificuldade, podendo deixa-lá cair no precesso e não conseguindo usar toda a força
Nível Delta
Seu personagem já está começando a melhorar, conseguindo realizar o movimento com menos erros, mas, sua distância de passe é apenas da linha de 3 pontos com uma força mediana.
Nível Gamma
Agora seu personagem já consegue realizar passes fortes e precisos até a linha de 3 pontos, tendo grandes dificuldades até o meio da quadra
Nível Beta
Seu personagem está conseguindo colocar força no seu movimento, conseguindo colocar força no passe, problema que seu problema é sua mira
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue arremessar até a metade da quadra facilmente, agora a inversão até o outro lado da quadra ainda é complicada, faltando força e mira.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice da habilidade, conseguindo arremessar até o outro lado da quadra facilmente e com grande precisão .
O seu personagem consegue realizar o cyclone pass com dificuldade, podendo deixa-lá cair no precesso e não conseguindo usar toda a força
Nível Delta
Seu personagem já está começando a melhorar, conseguindo realizar o movimento com menos erros, mas, sua distância de passe é apenas da linha de 3 pontos com uma força mediana.
Nível Gamma
Agora seu personagem já consegue realizar passes fortes e precisos até a linha de 3 pontos, tendo grandes dificuldades até o meio da quadra
Nível Beta
Seu personagem está conseguindo colocar força no seu movimento, conseguindo colocar força no passe, problema que seu problema é sua mira
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue arremessar até a metade da quadra facilmente, agora a inversão até o outro lado da quadra ainda é complicada, faltando força e mira.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice da habilidade, conseguindo arremessar até o outro lado da quadra facilmente e com grande precisão .
VANISHINg drive
Nível Epsilon
O seu personagem ainda não consegue realizar o movimento, não tendo velocidade nem agilidade para realizar.
Nível Delta
Seu personagem começa a ter velocidade em seu movimento, problema que falta agilidade e técnica. [ Adquire Velocidade ]
Nível Gamma
Agora seu personagem tem agilidade e velocidade para realizar o movimento, problema que ainda comete graves erros de ir ao ponto cego e de avanço. [ Adquire Agilidade ]
Nível Beta
Já consegue passar pelo ponto cego do oponente, porem que não tem 100% de precisão, apenas 42 %, podendo ser defendido facilmente.
Nível Alpha
Agora seu personagem domina 60 % do drible, conseguindo passar por alguns facilmente, problema que contra alguns outros não consegue.
Nível Ômega
O seu personagem ainda não consegue realizar o movimento, não tendo velocidade nem agilidade para realizar.
Nível Delta
Seu personagem começa a ter velocidade em seu movimento, problema que falta agilidade e técnica. [ Adquire Velocidade ]
Nível Gamma
Agora seu personagem tem agilidade e velocidade para realizar o movimento, problema que ainda comete graves erros de ir ao ponto cego e de avanço. [ Adquire Agilidade ]
Nível Beta
Já consegue passar pelo ponto cego do oponente, porem que não tem 100% de precisão, apenas 42 %, podendo ser defendido facilmente.
Nível Alpha
Agora seu personagem domina 60 % do drible, conseguindo passar por alguns facilmente, problema que contra alguns outros não consegue.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do drible, consegue facilmente passar por várias pessoas pelo seus pontos cegos.
JUMPING POWER
Com essa habilidade, seu personagem terá uma incrível força nas pernas, podendo pular alto o suficiente para bater a cabeça no aro, sendo por muitos impossíveis .
Nível Epsilon
O seu personagem consegue encostar na rede de basquete com algumas dificuldades
Nível Delta
Seu personagem já está começando a gerar força nas pernas, encostando na metade da rede. [ Adquire Força ]
Nível Gamma
Agora seu personagem já tem força suficiente de enterrar, problema que precisa concentrar bastante tempo força na perna para enterrar
Nível Beta
Já consegue enterrar com mais facilidade, não precisando demorar muito para enterrar
Nível Alpha
Agora seu consegue enterrar livremente, podendo manter-se no ar por bastante tempo com seu pulo
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do Jumping Power, gerando força o suficiente de cabeçar o aro . Seu personagem consegue enterrar agora na linha de arremesso livre, caso esteja na Zona.
O seu personagem consegue encostar na rede de basquete com algumas dificuldades
Nível Delta
Seu personagem já está começando a gerar força nas pernas, encostando na metade da rede. [ Adquire Força ]
Nível Gamma
Agora seu personagem já tem força suficiente de enterrar, problema que precisa concentrar bastante tempo força na perna para enterrar
Nível Beta
Já consegue enterrar com mais facilidade, não precisando demorar muito para enterrar
Nível Alpha
Agora seu consegue enterrar livremente, podendo manter-se no ar por bastante tempo com seu pulo
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do Jumping Power, gerando força o suficiente de cabeçar o aro . Seu personagem consegue enterrar agora na linha de arremesso livre, caso esteja na Zona.
ZONE
Zone é um estado de ser que seu personagem pode acessar uma vez que ele encontra um adversário digno e atingiu todo o seu potencial . Sob essa influência , ele está " na zona" , o que significa que ninguém pode detê-lo , a menos que ele ou ela está na zona também. Quando uma pessoa está na zona , uma espécie de faíscas ou correntes de eletricidade parece reunir nos olhos do jogador e também as vezes é alguns dizem que a aura do jogador aumenta em sua volta, o que indica que o indivíduo entrou na zona e ganhou todo o seu potencial como jogador de basquete .
Ao entrar na zona , se esquece tudo e se concentra exclusivamente no jogo. É um superlativo de concentração regular. Só a elite do melhor do melhor de jogadores estão autorizados a entrar na zona , e Aomine ( personagem do anime) parecia ter forçado o seu caminho dentro Abrindo a porta para a Zona significa abrir a porta para o seu pleno potencial, o total de 100% da capacidade de um e habilidades. No caso de Aomine , sua velocidade duplica , pelo menos , seu poder aumenta drasticamente. Sua habilidade para marcar de qualquer lugar se agrava e as habilidades de Aomine se tornar ainda mais esmagadora.
Ao entrar na zona , se esquece tudo e se concentra exclusivamente no jogo. É um superlativo de concentração regular. Só a elite do melhor do melhor de jogadores estão autorizados a entrar na zona , e Aomine ( personagem do anime) parecia ter forçado o seu caminho dentro Abrindo a porta para a Zona significa abrir a porta para o seu pleno potencial, o total de 100% da capacidade de um e habilidades. No caso de Aomine , sua velocidade duplica , pelo menos , seu poder aumenta drasticamente. Sua habilidade para marcar de qualquer lugar se agrava e as habilidades de Aomine se tornar ainda mais esmagadora.
OBS: A zona só é despertada quando-se ama muito o basquete e também quando está em um jogo difícil, contra um adversário formidável, fazendo liberar 100 % de si .
EAGLE EYE
Como armador, Izuki ( personagem do anime ) possui uma habilidade muito útil. Usando seus olhos de águia, ele pode olhar para a quadra de basquete a partir de uma perspectiva diferente. Como se observa peças de cima, ele pode ver a formação de todos os jogadores e desenvolver uma estratégia nesse sentido. Na prática, ele pode usá-lo para passar de forma eficiente e mover para que dois dos adversários colidem uns com os outros.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue ter uma visão em segunda visão sobre seu personagem, mas, ainda é muito ruim, não conseguindo ver nem 12 % da quadra e a movimentação dos outros jogadores.
Nível Delta
Seu personagem já está começando a progredir, a gama da visão começa a aumentar, mas, ainda continua ruim, conseguindo apenas observar 32 % da quadra.
Nível Gamma
Agora seu personagem já está conseguindo uma visão em terceira pessoa, só que ainda causa grandes erros na hora de realizar passes para outras pessoas usando sua visão, não sendo certeiro e conseguindo observar apenas 40 % da quadra
Nível Beta
Já consegue ter uma visão boa da quadra, está progredindo, seus passes continuam meio ruim, não tendo 100% de precisão . Sua visão sobre a quadra agora é de 59 % da quadra.
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue realizar passes com uma ótima precisão, tendo uma visão de 89 % da quadra.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice da habilidade, tendo 60 % da visão da quadra, conseguindo realizar bastante passes precisos.
O seu personagem consegue ter uma visão em segunda visão sobre seu personagem, mas, ainda é muito ruim, não conseguindo ver nem 12 % da quadra e a movimentação dos outros jogadores.
Nível Delta
Seu personagem já está começando a progredir, a gama da visão começa a aumentar, mas, ainda continua ruim, conseguindo apenas observar 32 % da quadra.
Nível Gamma
Agora seu personagem já está conseguindo uma visão em terceira pessoa, só que ainda causa grandes erros na hora de realizar passes para outras pessoas usando sua visão, não sendo certeiro e conseguindo observar apenas 40 % da quadra
Nível Beta
Já consegue ter uma visão boa da quadra, está progredindo, seus passes continuam meio ruim, não tendo 100% de precisão . Sua visão sobre a quadra agora é de 59 % da quadra.
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue realizar passes com uma ótima precisão, tendo uma visão de 89 % da quadra.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice da habilidade, tendo 60 % da visão da quadra, conseguindo realizar bastante passes precisos.
HAWK EYE
Assim como Shun Izuki ( personagem do anime ) , Takao ( também personagem do anime ) pode ver o tribunal a partir de uma perspectiva diferente. Desta forma , ele pode determinar a posição do jogador de imediato . Mas além do Izuki Eagle Eye , Takao possui uma gama muito maior . Com seu Olho do falcão , ele pode ver o tribunal inteiro (o olho da águia pode ver apenas uma parte menor do tribunal) . Isso torna o problema de Kuroko , porque mesmo que ele usa a sua desorientação , Takao ainda pode vê-lo. A única maneira de derrotar o Hawk Eye , é propositadamente fixar a atenção para si mesmo , de modo que Takao está novamente focado em Kuroko e sua visão é menor. Depois disso, Kuroko pode facilmente tornar-se invisível novamente e escapar do Falcão Eye.Just como Shun Izuki , Takao pode ver o tribunal a partir de uma perspectiva diferente. Desta forma , ele pode determinar a posição do jogador de imediato . Mas além do Izuki Eagle Eye , Takao possui uma gama muito maior .
Nível Epsilon
O seu personagem consegue ter uma visão em segunda visão sobre seu personagem, mas, ainda é muito ruim, não conseguindo ver nem 32 % da quadra e a movimentação dos outros jogadores.
Nível Delta
Seu personagem já está começando a progredir, a gama da visão começa a aumentar, mas, ainda continua ruim, conseguindo apenas observar 42 % da quadra.
Nível Gamma
Agora seu personagem já está conseguindo uma visão em terceira pessoa, só que ainda causa grandes erros na hora de realizar passes para outras pessoas usando sua visão, não sendo certeiro e conseguindo observar apenas 60 % da quadra
Nível Beta
Já consegue ter uma visão boa da quadra, está progredindo, seus passes continuam meio ruim, não tendo 100% de precisão . Sua visão sobre a quadra agora é de 79 % da quadra.
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue realizar passes com uma ótima precisão, tendo uma visão de 89 % da quadra.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice da habilidade, tendo 100 % da visão da quadra, conseguindo realizar passes 100% precisos.
O seu personagem consegue ter uma visão em segunda visão sobre seu personagem, mas, ainda é muito ruim, não conseguindo ver nem 32 % da quadra e a movimentação dos outros jogadores.
Nível Delta
Seu personagem já está começando a progredir, a gama da visão começa a aumentar, mas, ainda continua ruim, conseguindo apenas observar 42 % da quadra.
Nível Gamma
Agora seu personagem já está conseguindo uma visão em terceira pessoa, só que ainda causa grandes erros na hora de realizar passes para outras pessoas usando sua visão, não sendo certeiro e conseguindo observar apenas 60 % da quadra
Nível Beta
Já consegue ter uma visão boa da quadra, está progredindo, seus passes continuam meio ruim, não tendo 100% de precisão . Sua visão sobre a quadra agora é de 79 % da quadra.
Nível Alpha
Agora seu personagem consegue realizar passes com uma ótima precisão, tendo uma visão de 89 % da quadra.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice da habilidade, tendo 100 % da visão da quadra, conseguindo realizar passes 100% precisos.
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MIRAGE SHOT
Himuro ( personagem do anime ) também possui um salto-shot estranho, onde facilmente evita o bloqueio de Kagami ( também personagem do anime ). O segredo por trás do tiro foi explicado por Kagami. Na realidade, Himuro joga a bola no ar duas vezes:
Antes que a bola atinge o ponto máximo que ele joga acima,
Então ele pega e joga-lo novamente.
Para um jogador regular, este seria parecido com um simples tiro de 2 pontos, mas com suas falsificações perfeitas, tudo parece tão real, o primeiro tiro cria uma sombra e se esconde do outro.O tiro cria um curto período de tempo entre o visto baleado e no momento em que, na verdade, liberta. O bloqueador, muitas vezes Kagami, tenta bloquear o tiro "de primeira" e saltos com que o timing. Himuro define-los, atirando maneira depois. Kiyoshi ( também personagem do anime ) comentou que é óbvio que ele tem treinado nisso há vários anos.
A verdadeira vantagem da Mirage Shot é que, mesmo quando você sabe como ele funciona, você ainda não pode pará-lo . Saltando mais tarde, com o objetivo de bloquear o tiro real é inútil, como Himuro pode ver que , adaptar e filmar um arremesso regular, para que o bloqueador será tarde demais para . Se os números bloqueador isso e salta com um timing normal, ele pode usar sua Mirage Shot e fugir do bloco. Um método de visto para contrariar esta situação, é ter dois jogadores bloqueá-lo , aquele que salta no momento adequado e outro que espera , salta mais tarde e cobrir o segundo Mirage Shot.
Antes que a bola atinge o ponto máximo que ele joga acima,
Então ele pega e joga-lo novamente.
Para um jogador regular, este seria parecido com um simples tiro de 2 pontos, mas com suas falsificações perfeitas, tudo parece tão real, o primeiro tiro cria uma sombra e se esconde do outro.O tiro cria um curto período de tempo entre o visto baleado e no momento em que, na verdade, liberta. O bloqueador, muitas vezes Kagami, tenta bloquear o tiro "de primeira" e saltos com que o timing. Himuro define-los, atirando maneira depois. Kiyoshi ( também personagem do anime ) comentou que é óbvio que ele tem treinado nisso há vários anos.
A verdadeira vantagem da Mirage Shot é que, mesmo quando você sabe como ele funciona, você ainda não pode pará-lo . Saltando mais tarde, com o objetivo de bloquear o tiro real é inútil, como Himuro pode ver que , adaptar e filmar um arremesso regular, para que o bloqueador será tarde demais para . Se os números bloqueador isso e salta com um timing normal, ele pode usar sua Mirage Shot e fugir do bloco. Um método de visto para contrariar esta situação, é ter dois jogadores bloqueá-lo , aquele que salta no momento adequado e outro que espera , salta mais tarde e cobrir o segundo Mirage Shot.
SPIDER'S WEB
A habilidade de Hanamiya ( personagem do anime ) está analisando padrões de passagem dos oponentes, mergulhando na linha de passe e roubar a bola. Ele pode fazer isso por estreitamento dos cursos de passagem com a ajuda de posicionamento Kentaro Seto, que tem um grande nível de inteligencia junto com Hanamiya. Isso é conhecido como teia de aranha de Hanamiya. De acordo com Kiyoshi, precisão de Hanamiya é insanamente alta. Por causa de sua velocidade, precisão e inteligência, ele afirma ser capaz de roubar todas as bolas. Ele demonstrou essa habilidade no jogo contra o Seirin, mesmo roubar passes de Izuki, um possesser de Olho da Águia.
Obs: Essa habilidade só irá funcionar junto com 2 players que possuir.
PERFECT COPY
Uma extensão de sua capacidade de cópia, Kise( personagem do anime ) agora pode copiar cada movimento que ele já viu. A diferença para as suas capacidades físicas e as habilidades do usuário original da habilidade é negligenciada e Kise é capaz de copiar a Geração dos Milagres . Kise foi visto usando a técnica de Midorima monstrous putter, tomando mais tempo do que o habitual para fazer o disparo, da mesma forma como faz Midorima. Ele pode replicar a agilidade de Aomine, diminuindo sua velocidade inicial. Ao usar seu poder de saltar e previdência, Kise pode copiar a técnica Murasakibara defesa impenetrável . Ele pode até mesmo copiar a técnica de Akashi Imperador Eye (embora tenha sido observado que ainda não é 100% perfeito como o do Akashi, ainda é bom o suficiente para prever o futuro com uma precisão surpreendente).
Kise também pode combinar as técnicas que ele tem copiadas; ele bloqueou Kuroko 'Tiro fantasma s usando Akashi do Imperador Eye e o bloqueio de Murasakibara . Ele também se funde de forma criativa de Akashi Imperador Eye novamente em combinação com a aceleração de Aomine para o disjuntor tornozelo final. Também a técnica de Kuroko Ignite Passe Kai e tiro Fantasma também foi copiado por Kise, como mostrado no último trimestre do Seirin vs Kaijo jogo depois de uma longa espera no banco. Porque isso naturalmente causa grande estresse para o corpo, Kise só pode segurar esta cópia perfeita por cinco minutos, embora o prazo tenha sido prorrogado por força um extra de dois minutos de Kise (apesar de sua lesão no tornozelo de seu último jogo com Haizaki ) durante o Seirin vs Kaijo rodada.
Kise também pode combinar as técnicas que ele tem copiadas; ele bloqueou Kuroko 'Tiro fantasma s usando Akashi do Imperador Eye e o bloqueio de Murasakibara . Ele também se funde de forma criativa de Akashi Imperador Eye novamente em combinação com a aceleração de Aomine para o disjuntor tornozelo final. Também a técnica de Kuroko Ignite Passe Kai e tiro Fantasma também foi copiado por Kise, como mostrado no último trimestre do Seirin vs Kaijo jogo depois de uma longa espera no banco. Porque isso naturalmente causa grande estresse para o corpo, Kise só pode segurar esta cópia perfeita por cinco minutos, embora o prazo tenha sido prorrogado por força um extra de dois minutos de Kise (apesar de sua lesão no tornozelo de seu último jogo com Haizaki ) durante o Seirin vs Kaijo rodada.
Nível Beta
Já consegue copiar a todos os aspectos de uma pessoa, agilidade, força, velocidade e etc... Para copiar as habilidades únicas, terá uma dificuldade mediana e demorara 4 turnos .
Nível Alpha
Agora seu personagem copiar mais facilmente as habilidades únicas de uma pessoa, ainda tem dificuldade de copiar as habilidades únicas de grande velocidade e por base de visão. Seu turno agora é de 3, mas, para habilidades únicas de velocidade e por base de visão é 4.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do perfect copy, conseguindo copiar praticamente tudo, o tempo de copiar agora é minimo, de 2 turnos apenas .
Já consegue copiar a todos os aspectos de uma pessoa, agilidade, força, velocidade e etc... Para copiar as habilidades únicas, terá uma dificuldade mediana e demorara 4 turnos .
Nível Alpha
Agora seu personagem copiar mais facilmente as habilidades únicas de uma pessoa, ainda tem dificuldade de copiar as habilidades únicas de grande velocidade e por base de visão. Seu turno agora é de 3, mas, para habilidades únicas de velocidade e por base de visão é 4.
Nível Ômega
Agora seu personagem chego ao ápice do perfect copy, conseguindo copiar praticamente tudo, o tempo de copiar agora é minimo, de 2 turnos apenas .
OBS: É obrigado a ter copier eye - Nível Beta, a durabilidade de usar as habilidades é de 6 . Caso tente copiar o olho imperador de Akashi, apenas terá 50 % de sua capacidade .
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